segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Loteria Romântica

Definitivamente o amor é algo aleatório.
Há pessoas que são amadas enquanto desprezam.
Há pessoas que têm tanto potencial para amar mas não são vistas da forma certa.
Há pessoas que recebem muitos tipos de amor de todos os lados
mas não sabem dar valor a isso. Apenas brincam com sentimentos.
Há pessoas que só amam.Enquanto há pessoas que só são amadas.
Há pessoas que sabem escolher quem amam e são amadas de volta.
Essas pessoas não tem um estereótipo, ou um tempo certo, ou um cupido certeiro.
Nem são mais inteligentes nem mais afetuosas.
São apenas pessoas. Enquanto o amor age aleatoriamente.
São pequenas loterias sentimentais.
Sorte no jogo ou sorte no amor?
Sorte no jogo e no amor?
Golpe de sorte?
Golpe de mestre?
Tanto faz.
Meu cupido foi dar uma mijada depois de ter errado e gastado todas suas flechas.

2 comentários:

Duli disse...

é foda. tenho azar demais no amor e uso de td para me defender, qdo no fundo...era só uma amor o q eu queria. é foda.
bjs

Karina Zichelle disse...

E se não for apenas uma questão de loteria? Não que eu ache que algumas pessoas são predestinadas a amar ou são mais inteligentes, mas e se depender mais da gente do que pensamos? E se deveríamos ter dito uma coisa que não dissemos, ou retornado uma ligação que não fizemos por orgulho ou coisa do tipo, e por causa das nossas não-atitudes o cupido sozinho não pode fazer nada?? Tenho às vezes medo de estragar tudo. de negligenciar o amor por não saber o que fazer ou por ter medo de arriscar...acho que eu prefiro penssar assim, pq eu já ganhei na lotera uma vez, e isso já é dificil, imagine ganhar uma segunda????? mas sendo sorte ou não, quando a oportunidade aparecer de novo eu não vou largar por nada! porque uma coisa é certa, "eu sou feita pro amor da cabeça aos pés"