sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

R E S P E C T

Respeito...
É tudo que tenho procurado nas pessoas.
Não encontro em lugar nenhum.
O egoísmo deve estar na moda...
Predomina.
Eu nunca fui dada a seguir as tendências.
Muito menos as egoístas.

Ando com uma certa aversão a tudo e todos.
Uma espécie de enjôo homérico do mundo.
Como se estivesse grávida de opiniões e sentimentos.
Estou grávida de sinceridade.
As mentiras, a falsidade, os interesses, me embrulham o estômago.
Tudo isso configura uma falta de respeito sem tamanho.

Não vou enganar ninguém mais.
Não vou me enganar mais.
Serei sincera.
Nem que para isso tenha que parecer grossa.

Terei que voltar a cultivar muuuuita paciência.

5 comentários:

Duli disse...

seja sincera mesmo que para isso tenha q fazer inimigos.
faz parte da vida...
não dá pra agradar a todos, no fundo acho q não é nem isso q buscamos...
beijos

Blower's Daughter disse...

Oi,Fê!
Nossa,outro dia eu escrevi no meu flog sobre estar enjoada de tudo,não só enjoada,mas enojada tb,cansada de um monte de coisas,cansada de mim,cansada das pessoas...ao ler seu blog,entendi o que vc quis dizer.Me identifiquei.Só preciso saber como não enganar mais ninguém e nem a mim mesma,mas essa máscara eu ainda não consegui despregar da cara.=/
Bjokas,amiga!
Até o sarau!:D

Karina Zichelle disse...

Ah!! Chega desse moralismo! Chega de ser politica!! Manda a verdade na lata! Estou cansada de toda essa sujeirada! sejamos sinceros com nós mesmos em primeiro lugar.
bom, não estou num estado que consiga me expressar, estou doente de mim.
beijossss

Anônimo disse...

Linda!!! Obrigada pelos comentários no meu blog! Adorei!
Com relação ao seu texto concordo em gênero , número e grau (como diz o meu amigo Eduardo). Beijão amiga e tudo de bom! Depois eu faço um comentário mais extenso (é que agora estou com soninho) beijinhos
Ma!

Anônimo disse...

ops! saiu anônimo mas sou eu viu! uahuahuahauh