quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

My Backyard

Cheguei na cidade.
Marquei de ver outras pessoas.
No fundo aconteceu o que eu queria. O que eu imaginava.
Naquela avenida favorita o avistei.
Natural, como só ele sabe ser.
Fantástica coincidência do acaso... que uniu nosso último momento juntos, minha última noite lá, no inverno, e nosso primeiro reencontro entre tantos outros, em meu primeiro dia de volta àquele lugar, no verão.
Nossos cinco minutos de serendipity... talvez a felicidade tenha dançado só ao meu lado. Talvez para ele não tenha significado nada. Talvez não.
Pelo menos para mim foi especial... deliciosos 5 minutos.
Um abraço longo, aconchegante e cúmplice.
5 minutos ao lado dele, que salvaram e fizeram valer todo o resto dos dias seguintes.
E ele não sabe o valor que tem para mim, ou talvez não se importe. Simples assim.
Desculpe se não sei demostrar e agir da maneira correta, mas se persisto em você é porque acredito que nós valemos a pena.
Foi isso.
Apenas um abraço longo.
Olhares cúmplices.
Minha adoração por ele se insinuando em meu sorriso.
Uma despedida sem jeito.
Um segredo que queria se revelar mas não poderia.
"Certos segredos desencantam... entenda."
Não o vi mais.
Ficou uma saudade no pensamento. Ficou uma saudade na pele.
Saudade do carinho sutil que você fez, sem perceber, no meu cabelo.
Sobrou aqui ao redor essa falta daquele seu abraço.
Daquela nossa lua.

5 comentários:

Erika Horn disse...

É ele né..
Eu sei..

Erika Horn disse...

"Vai levando assim que o acaso é amigo do seu coração."

Erika Horn disse...

Saudades mil!
Dia 13/01 volto para me despedir mais um pouco da minta terra do peito, minha loucura necessaria, do meu grito de euforia,do meu choro apertado e das jóias que tenho por lá!
Beijos!!!

Anônimo disse...

Desta vez vc se enganou...
É outro patamar amiga.

Karina Zichelle disse...

Saudades... ai, ai... eu bem sei o que significa isso. nesses últimos dias tem me batido uma saudade devoadora... uma saudade que dói no sangue!!
Maldito aquele que inventou a saudade!
beijinhos, linda
te amo!!!
=]