sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Serendipity

E quando eu achava que tudo estava perdido, acabado, ele reapareceu.
Ele veio até mim.
Ele me achou.
Antes de me encontrar ele me procurou, isso foi ainda mais significativo.
Meus pés já não tocam mais o chão.
Não consigo me conter.
Não consigo...
Mas continuo esperando. Não sei o que fazer. Como agir.
Qual o próximo passo. Tenho medo de estragar tudo. Eu, ele, nós.
Descobri ontem que eu o estava procurando há alguns meses.
Desde junho.
Eu o conheci displicentemente no meu lugar favorito em São Paulo.
Na Avenida Paulista. Um domingo lindo no outono. Ele realizando um de meus sonhos.
Ele distibuindo abraços grátis pela Paulista vestido de palhaço.
Meu anjo palhaço.
Me dá uma pista... me fala como é agir certo com você, pra você.
Porque eu tenho uma intuiçãozinha que já comecei tudo do jeito errado.
Agora se você gosta do errado, eu sei ser bem errada.
Se você gosta do certo, eu faço um esforço. Até aprendo.
Mas me dá um sinalzinho de que faço parte de seus interesses, se que estou entre suas preocupações, de que resido nos seus gostos. Bons gostos de preferência.
Me dá um sinal.
Por enquanto eu espero, mas se você me der um sinal, vai ficar tudo beeemm mais fácil.

3 comentários:

Karina Zichelle disse...

Oi, menina gata com olhos de prata!
O som desse seu texto é muitomais alegre do que o anterior. Gostei.
Quando encontramos algo que realmente queremos, não podemos por tudo aperder, cometer erros, por isso vamos em busca de um sinal, de uma dica, algo quealumie o nossocaminho e aponte a direção certa. Não podemos nos decpcionar por culpa de nossos erros. Mas calma, que quando a maré de sorte nos atinge, tudo fica bem, até mesmo quando feito sem querer. Os ases do destino arrumam os pauzinhos.
Beijinhos!!
Até amanhã!!
=]

Blower's Daughter disse...

Oi,querida!
Aeee,desse texto eu gostei!
Fiquei feliz qdo vi que ele é um Free Huger!Hahaha!Passou uma reportagem na Record esses dias sobre o Free Hugs e a turma estava pintada e com nariz de palhaço,será que seu anjo tava lá no meio tb?Hehehe!E o mais legal ainda da história é que meses depois vcs se encontraram e agora têm uma história que eu espero,sinceramente,que acabe bem,mto bem!
Bjokas!
Te adoro!

Duli disse...

Né, amiga!
Viu só? Falei que antes de publicar aquele comentário muita coisa poderia mudar e mudou!
Agora que ele deu a deixa...Você precisa começar a agir, do seu jeito encantador...Você vai ver como tudo dará certo!
Beijos