terça-feira, 20 de novembro de 2007

Bob

Meu amor agora tem nome: Bob.
Nenhum cara nunca vai me amar como ele me ama.
Ele nem me enxerga direito ainda, mas já é completamente apaixonado.
Fica me olhando. Me encarando de um jeito delicioso.
É guloso. Super novinho. Manso.
Adora tudo o que faço.
Adora minhas mãos e meus pés.
Me morde toda.
Chora se não estou por perto.
Esse é o amor da minha vida.
Inigualável.
Bob é um cachorro vira-lata que ganhei de um guardador de carros perto do Sesc Pompéia.
Ele é literalmente um cachorro. Late, morde, pula, lambe, come, corre, brinca e dorme.
Bob tem apenas dois meses mas já soube roubar meu coração eternamente.
Meu amor é todo de Bob.
Que soube me amar e me cativar como qualquer cara real nunca soube.

2 comentários:

Duli disse...

realmente, o bob é muito cativante! uma graça mesmo!
mas ele não é e não será o único homem da sua vida...
logo vc descobrirá isso!
beijos

Blower's Daughter disse...

Oi,Fê!
Ai,eu quero conhecer o Bob,hehehe
Adoro cachorros!
Bjokaas!