sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Então...

Falando em acontecimentos, esqueci de mencionar que ontem estourei o pneu do carro na Av. Vereador José Diniz pouco depois das 23h a uns 80km/h.
Sabe lá Deus como nada pior aconteceu.
Graças a Deus...
Mocinha indefesa impedindo o trânsito perto da meia noite.
Pneu trocado pela ajuda do pai e do tio.
Conclusão: Meu pai vai vender o carro.
Agora estou a pé.
Agora está todo mundo a pé.
Voltarei a frequentar os ônibus da cidade.
Viva o taxista Gilson!

2 comentários:

Duli disse...

ai, amiga, sério isso? mas vc não tem culpa do pneu ter estourado! q droga! eu tb não sei trocar pneu. Pq ele vai vender o carro? ai, preciso conversar com o tio joão!
olha, relaxa...acho q não acontecer nada, vc não voltará ao transporte público (eu sei como é isso!)....
Bem, qq coisa, eu conheço todos os taxistas e posso dividir o banco do ônibus contigo! rsrsrs
brincadeira!
aliás da última vez vc pediu pro cara do taxi ter cuidado comigo e ele lembrou: quase estacionou o carro dentro do prédio e ainda disse: SUA AMIGA PEDIU PRA EU TOMAR CONTA!
beijos
mas estamos aí para o q der e viver

Ximene disse...

Aiiiii...
Infelizmente não tenho tempo de entrar sempre nesse blog... E vc escreve óóótimos post... Intensos, verdadeiros... Adooooorooooo...
Bjo!