quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Anéis de Saturno

Boa noite anjo.
Caí. Caí do último anel de cabelo que me segurava.
Mais uma vez de cara no chão.
Mais uma vez sem colchão ou cama elástica ou abraço para amparar minha queda.
Isso dói sabia?
Eu sempre soube que ia doer.
Acho que acabei escolhendo isso.
Já é noite e minha cama continua vazia.
Nenhuma chamada perdida no meu celular.
Nenhuma chamada sua.
Você consegue sentir minhas veias pulsando?
Consegue ouvir minhas entranhas chorando?
Claro que não. Nem você, nem ninguém.
A noite chegou para mim mais uma vez.
Estou perdendo o medo do escuro.
Me acostumando à cegueira.
Deixando ela crescer aqui dentro.
Sem forças para podar o que há de ruim.
E o sol veio para nos separar. Para me tirar tudo o que mais gosto.
Agora, tudo o que posso desejar é um "boa noite".
Um Adeus que não quer ser dito.
Um sussurro sem sentido.
Um beijo seco no portão do teu ouvido.

4 comentários:

Duli disse...

Não sei bem o que aconteceu, mas vou partir da situação e agir como uma conselheira, não que eu tenha as respostas, mas eu estou vendo de fora e isso facilita.
Até os anjos possuem fraquezas que consideramos humanas como o medo, a insegurança ou então compromissos e preocupações que os fazem deixar de tomar atitudes. Não quero que pense nisso, mas que, pelo menos, considere.
Quanto a sua queda e a falta de amparo, bom só é feliz quem das caras sem medo de cair. E a minha admiração só aumenta ao ver que pode fazer tudo isso sozinha. Colo é bom, mas saber ser dona de si, ajuda a ser mais segura. Sem querer ser pretenciosa, quero dizer que eu to aqui pra ajudar nessas quedas.
Não acho que você essolheu a situação, você fez o certo, não há como pensar em dor. Tem que ter paciência.
Afinal, antes mesmo deu publicar meu post, o destino pode ter mudado, não é mesmo?
Beijos

Ximene disse...

Hummmmmmmmmm...
Já me apaixonei por essa história...
Mas cadê esse anjo que não desce novamente do céu pra te fazer uma visita e te deixar feliz?????
Nossa, como que pode né?? Pessoas que surgem assim, do nada, e simplesmente nos tiram o ar... Hummmmmmmm... Isso é paixão...
Tomara que o anjo apareça...

Bjo!

Blower's Daughter disse...

Eita,antes de eu ter comentado o outro post,eu devia ter lido esse primeiro,mas enfim...já foi!
Tá,ele não ligou...ainda!Pode ser que ainda ligue!Talvez faça parte da sedução dele...sei lá!Eu não sou mto boa pra dar conselhos nesses assuntos!Mas ó,se vcs trocaram telefones,liga pra ele.Não fica só esperando uma atitude dele!Mas se vc não tiver o tel dele,aí já era.Cabe a vc escolher se deve ou não esperar ele ligar!Se ele vale mesmo a pena como vc disse no outro post,espera mais um tempo!
Ah,eu nem sei direito o que eu tô falando viu!Eu acho esses assuntos tão complicados,por isso eu vivo fugindo disso!É,sou uma medrosa mesmo,mas não me importo.
Bom,espero que o anjo volte a aparecer pra vc!
Bjokas!

Karina Zichelle disse...

Oi, fada azul!
Bom, ele vai ligar quando vc menos esperar. É sempre assim. Não fique esperando a ligação, um sinal de vida dele, lembre dos momentos bons com o anjo e deixe as coisas agirem com naturalidade. Quando vc menos esperar, ele vai ligar, e vc vai ficar muito feliz! E se por ventura ele não ligar, não se aflija. Não sabemos o que o futuro nos aguarda, e se ele vale mesmo a pena, não dá para terminar uma história com esses personagens, assim, tão, tão...tão assim...
Bom, não sei se alguma coisa do que escrevi vale a pena, mas, estou torcendo pela continuação dessa história.
Beijokas, linda!
=]

Divirta-se com os caramelos mineradores de esmeraldas!