terça-feira, 20 de novembro de 2007

Eu precisava te ter por inteiro
Para exorcizá-lo por completo de mim.
Foi isso mesmo. Tudo premeditado.
Porque você foi o último fator que me levou a não acreditar mais no amor.
Porque eu já não acreditava mesmo em finais felizes.
Porque agora eu só acredito em sexo.
Não acredito mais em segurar vontades.
Porque as vontades e as falta de realizações enchem minha cabeça de minhocas.
Porque eu precisava ir até o fim. Para perceber se eu devia abraçar a causa ou abandonar o barco.
Mas meu coração ignorou o fato de que o barco estava furado esse tempo todo.
Porque ter vontade de alguém faz você se apegar a isso tudo. A essa vontade, a essa pessoa.
Ter vontade faz o corpo e o coração sentir falta. Sentir falta desenvolve um carinho. Apego desnecessário. O apego corre o risco de acabar virando sentimento.
O sentimento vem e fode com tudo.
Não sobra nem a amizade.
O engraçado é que nós tivemos tudo. Só faltou a intimidade e cumplicidade.
Já estávamos fadados ao fracasso.
Eu estraguei o nosso único momento de cumplicidade.
Sou veneno em conta-gotas.
Destruo tudo o que me prova.
"Não sou pra casar. Para andar de mãos dadas no shopping."
Sinto muito se é isso que você procura. Medíocre.
A felicidade não é conjugal.
Sou veneno em conta-gotas...
E você tomou uma dose exagerada.

2 comentários:

Duli disse...

ai, amiga...vc já sabe mais ou menos minha opinião sobre isso.
mesmo sem entender, compreendo seus métodos, mas a gente vive tropeçando por aí. vc precisa relaxar e nem venha com essa história de "não sou pra casar". pára.
às vezes eles é que não servem para serem bons maridos...
a culpa pode ser do outro lado tb!
beijos

Anônimo disse...

Aiiii Fer!!! Incrível como vc escreve bem. E tb incrível como vc nisso que descreveu conseguiu escrever tudo o que eu sentia a um tempo atrás... sério mesmo hehehe Mas sinceramente, não acho mais que eu sou o veneno, mesmo pq ambos os lados tem culpa...
Bjooos e veh se aparece!!!