segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Das coisas que eu queria te falar...

Tivemos um tchau com gostinho de adeus.
Cada um para seu lado. Apesar do telefone trocado, não estou mais do seu lado.
Fui embora independente, mas esqueci de avisar que fiquei enroscada nos cachos de seu cabelo.
Estou enroscada na sua barba.
Não consigo me desvencilhar do seu cheiro, do seu gosto, do seu jeito.
Vem cá, aquele nariz de palhaço que você me deu deveria realmente ser usado?
Pois o nariz está muito apertado... acho que ficou preso.
E vai continuar preso enquanto eu estiver esperando você me ligar.
Vou avisando, não vou desistir assim tão fácil. Vou esperar. Estou esperando.
Assumi esse papel que você me deu.
Esperando, esperando, esperando, esperando, esperando.
Não tenho medo de me jogar daqui do alto por você.
Não tenho medo, não. De repente você me fez acreditar que valeria a pena.
E nem percebeu que fez isso.
Olha, você deve ser é muito esperto. Me dobrar desse jeito não é fácil.
Mas, de repente, você vale a pena.
Se você não me ligar vou me arrepender tanto de ter te conhecido.
Não dos momentos que tivemos juntos. Esses momentos... Ah! Foram melhores do que eu esperava.
Foram simplesmente... únicos, incomparáveis.
Mas é que agora, que passou, sinto falta. Foi pouco. Intenso, mas pouco. Muito pouco.
De você, não fico satisfeita assim tão fácil.
E te ter para não ter mais vai acabar doendo muito mais do que eu queria.
Desculpe se eu não te conheci em minha melhor forma.
Alterada. Despreparada. Displicente. Distraída. Descuidada.
Mas é que a vida não avisa quando as grandes oportunidades e os momentos especiais aparecem.
Acontece tudo assim, de repente. Sempre sou surpreendida. E ficar em guarda o tempo todo não é o meu perfil.
Gosto de ver tudo acontecendo de forma natural. Do jeito que tem que ser. Mesmo com defeitos. Com realidades duras.
Exatamente do jeito que foi com nós.
Por favor, vem pra mim. Eu valho a pena. Prometo.
Me liga vai? Vem roçar sua barba em mim. Deixa eu tocar seus cabelos mais uma vez.
Já comecei a mendigar por você. E não tenho medo ou vergonha de fazer isso.
Pois você... você sim vale a pena.

3 comentários:

Karina Zichelle disse...

OI, linda!!
Vou te dizer uma coisa, eu adorei o que vc escreveu aqui!! E sabe que eu estava pensando mais ou menos sobre isso, não em relação a vc, mas no que diz respeito correr atrás de quem vale a pena. Não sou fácil dese dobrar, também, o cara tem que ser muito especial, e eu adoro quando aparece um cara assim e te faz correr atrás, pq ele vale a pena. Eu já encontrei um, queé fantástico! Espero que esse seu também seja... Sabe, eu me valorizo muito para ficar com qualquer um, porque eu gostod e coisas raras,diferentes e especiais, sei que sou especial, por isso o cara tem ser FODA para me ter, e quando eu encontro esse cara, eu sei que vale muito a pena ir atrás, mendigar um pouco...
Espero que tenha uma continuação feliz!!
Beijokas!!!
Te adoro!
=]

P.S.: Bom te encontrar ontem na praça. ^^

Duli disse...

Eis o X da questão: quando vale a pena, amiga, vale falar sim, vale esperar, vale expressar os sentimentos sem medo de nada e de ninguém!
mas precisa valer a pena!
e pude perceber que ele mexeu contigo, e se mexeu, pelo q te conheço, ele é especial...
então, não deixe nada atrapalhar isso, não esconda o q sente, deixe-o saber.
viva isso sem medo de ser feliz! tem td pra dar certo!
beijos

Blower's Daughter disse...

Oie!
Como eu disse no outro post,esse anjo-palhaço deve ser encantador mesmo!Pra vc ter ficado tão ligada a ele,enroscada em seus cachos...
Espero que ele te ligue!
E se ele não ligar,ligue vc!
Bjokas!