sexta-feira, 23 de maio de 2008

A vida pulsa novamente

De pernas abertas dentro da camisola de muitas guerras, em frente ao notebook, meu velho Jack, escrevendo...
Ouvindo o amigo dos espertos: Lou Reed.
Me preparando para sair de casa e ir afiar minhas garras porque essa noite promete.
Porque, como uma amiga minha disse no orkut, é hoje que a roosevelt vai tremer.
E eu digo que não só aquela praça enfeitiçada mas a cidade toda vai tremer.
Porque hoje voltei a sentir aquele sabor de boas mudanças no canto do céu da boca e meus olhos estão piscando lentamente de sabedoria pervertida.
Porque hoje além das garras resolvi afiar meus pensamentos e minha língua e prometo que estarei imperdível.
Porque hoje o dia está agradavelmente quente e quando esquenta assim o sangue inflama cheio de vontades safadas...
Porque hoje eu quero sair de casa me sentindo bem bonita, mesmo que qualquer panaca tente me convencer do contrário ao longo da noite. Como sempre fazem. Mas isso é só porque tem muitos panacas espalhados por aí.
Rárá... muitos panacas mesmo. Eu poderia apontar um monte brincando de pular amarelinha.
Eu poderia voltar a pular mais amarelinhas, porque é exatamente esse o sabor que a vida tem que ter.
Vou lá.
E quem quiser me encontrar hoje é só pegar o carro e sair dirigindo pelo centro da cidade com um whisky no meio das coxas...

Um comentário:

Anônimo disse...

Fantástico!!
Ninguém te segura!
beijokas!
^^