segunda-feira, 26 de maio de 2008

Devo dizer...

Cuidado comigo.
Por favor, tomem cuidado comigo.
Porque eu não tenho nada a declarar ultimamente, e ando dando uns foras animais.
Falando muita coisa sem sentido, sem pensar por aí.
Porque eu ando vivendo de menos.
Sentindo essa anestesia que vem sendo aplicada em doses homeopáticas, ou seriam doses homéricas?
Me rasgando, me revelando e decepcionando pessoas.
Decepcionando da forma mais estúpida e simples que há.
Porque nesses 23 anos foi tudo o que aprendi a fazer.
Só aprendi a destruir expectativas.
E como boa filha única que sou, aprendi muito bem a ficar e a me manter sozinha.
Bem sozinha.
Agora eu sei o que é acordar de manhã e não saber mais se é realidade ou sonho. Não saber se já é amanhã, ou se é ainda ontem, ou sequer se é hoje.
Confundo memórias e horas.
Confundo nomes e rostos.
Não consigo mais guardar ninguém na memória. Ou no coração.
Desaprendi a escolher e sequer querer caminhos para seguir.
Tanto a tranquilidade quanto a felicidade são duas das constantes mais chatas.
Até agora não entendi por quê a paixão não pode ser uma constante...
Até agora não aprendi muita coisa.
Só aprendi, com cada pessoa que conheci (sem exceções, ou seja, isso inclui você), a ser superficial e falsa.


P.S.: Odeio novela!
6 pedidos de casamento na novela das 8.

2 comentários:

. disse...

eu guardo as pessoas em vidro e ainda não aprendi a viver de menos. sexta você me ensina, auraitch? saudade, bella bello. beijo.

Anônimo disse...

fernanda sempre leio seu blog e acho muito bacana.Você escreve com o coração,acho isso interessante demais!
Sorte e saúde pra vc.
Camila.