segunda-feira, 19 de maio de 2008

Burburinho

Há um burburinho constante em volta dos meus pensamentos.
Principalmente dos pensamentos sobre você.
Tudo o que eu pedi foi uma mão.
Você me olhou de cima e cruzou os braços.
Fez questão disso.
Eu caí mais sozinha ainda.
Mas já nem ligava para a queda.
Caí sozinha com olhos arregalados e céticos.

É engraçado esse seu sentimento de auto-preservação.
Esse medo de mim.
Essa porra desse medo de todo mundo.
Que todo mundo tem de todo mundo.

E eu que acreditava que você era corajoso.
Que era diferente.
Corajoso que nem eu.
Minha coragem só tem me afastado das pessoas.
Mas o medo também afasta as pessoas das pessoas.
Nem suas experiências te tornaram mais corajoso.
E daí quem caiu foi você.
Você caiu um pouquinho para mim.

E daí caiu cada um para cada lado.
Lados diferentes.
Criando essa nossa distância tão atual.

Suporto tudo, menos pessoas medrosas.
Não tô aqui falando de qualquer medo não.
De medo de altura, medo de montanha russa, medo de aranha, medo de dirigir, etecetera, etc...
Estou falando de medos reais. Daqueles que não tem como fugir.
Que fazem o coração doer e a cabeça perder o juízo.
Que fazem você acreditar que não vai dar para continuar a vida se não tomar uma atitude, boa ou ruim...
E você só mostrou fraquezas.
Se fechou naquela sua zona de conforto.
Assim fica muito fácil.
Fica igual abraço de mãe quando entra uma farpa no nosso dedo.
Fica quente e tranquilo.

Eu sou corajosa demais para me acomodar em abraço de mãe e zona de conforto.
Estou atrás de alguém que pule em precipícios reais atrás de mim.
Que saiba sentir de verdade.
E não tenha medo disso.

3 comentários:

Duli disse...

preciso me atualizar sobre os últimos acontecimentos. bom, mesmo assim, darei minha opinião sobre o assunto, o meu "palpite".

acho q todo medo/receio tem uma história. fica complicado entender sem saber o q se passou e pq não passou.

a partir do momento q nos dispomos a entender o q passa, a coisa fica mais leve.

não se pode salvar o mundo, mas se quem sente medo pode ser ajudado por vc e se isso te importa...ajude a pessoa a superar.

estou me metendo no q não sei, mas é só uma opinião mesmo.

beijos

Erika Horn disse...

É só assim que eu sei. ;)
"De todas as paixões baixas, o medo é a mais amaldicoada."
Beijo.

Karina Zichelle disse...

Linda! Seu texto me encorajou, sabia? Vc é uma mulher forte! Admirável!!!
Jà estou com saudades!
Beijokas!!
Te amo, amiga
^^