terça-feira, 6 de maio de 2008

Manual do usuário

Não adianta insistir.
Eu não atendo portas ou campainhas.
Não atendo.
Também não atendo telefones.
Nem portas, nem campainhas, nem telefones.
Não me chame falando meu nome repetidas vezes, vou te desligar da minha cabeça.
Não me peça satisfações.
Não dou satisfações a ninguém.
Não dou.
Se quiser me pegar vai ter que escalar alguns telhados.
Se quiser minha atenção vai ter que despir-se por completo de sua vaidade.
Se quiser me conhecer vai ser obrigado a olhar nos meus olhos.
Se quiser se aproximar, sinto muito.

3 comentários:

Duli disse...

concordo com cada palavra, fer. gostei muito texto, pois ajo assim. não sei q quem se refere, mas gostei mto!!!

beijosss

Erika Horn disse...

Amei.

Michelle Duarte disse...

Fer,

Peguei uma frase daqui coloquei no meu orkut.

[hahá]

beijos linda

Mi