segunda-feira, 12 de maio de 2008

Dor flexível

Frio e cólicas.
Um útero que pede atenção.
Recorro ao remédio proibido pelo médico.
1 dorflex.
Pressão caindo. Vertigem.
Mimos de mãe. Mimos da amiga.
Pão com mortadela.
Bolsa de água quente para acalentar e calar o útero.
Mais dor.
Repouso e chá quente.
Mais mimos. Mais chá.
Sem forças para sequer tirar o esmalte lascado das unhas com acetona.
Nostalgia do cheiro de acetona. Do cheiro de gasolina de avião.
Vou tomar mais alguns dorflex antes de cair de dor ou de sono.
E vou desmaiar. Com trinta e dois edredons me cobrindo.
1º dorflex chegando ao estômago.
Uma garrafa de água.
Banho quente. Fumaça.
2º dorflex descendo pela garganta.
Um copo de whisky.
Tontura, vertigem, labirintite.
Remédinho engraçaaado esse.
Sono irresistível. Corpo leve e mole.
Eu pego minha bolsa amarela e me caso com o dorflex...
E dormimos felizes para sempre essa noite.

3 comentários:

Duli disse...

eita! hehehehehe

é dor demais, né? espero q tenha melhorado...

e a mistura whisky + dorflex é boa???
acho q sim, né???

beijos

Karina Zichelle disse...

Fe!
Entendo a sua dor, a minha é terrível! Dói até os rins! Bom, mas só você mesmo para fazer um texto lindo, cheio de indas e vndas, uma hoistória boa com um assunto desses! Por isso te admiro, amiga
beijokas!!
Te amo!
^^

Karina Zichelle disse...

Fe!
Entendo a sua dor, a minha é terrível! Dói até os rins! Bom, mas só você mesmo para fazer um texto lindo, cheio de indas e vndas, uma hoistória boa com um assunto desses! Por isso te admiro, amiga
beijokas!!
Te amo!
^^