sábado, 10 de maio de 2008

Algo inédito

***
Hoje algo de muito estranho me ocorreu.
Me dei conta de que já possuo tudo que preciso.
Não quero mais nada. Não tenho motivação.
Mas não por alguma crise existencial nem nada.
Apenas não preciso de mais nada.
Não tenho porque buscar algo além.
Nada me move.
Não tenho direção a seguir.
Já estou.
É exatamente essa sensação. Já estou.
Muito estranha, aliás.
Se eu pudesse apertar o stop esse seria o momento.
A frase The End poderia correr pela tela.
Porque a história não tem mais para onde ir.
Sensação de que já fiz tudo que deveria.
Já vivi tudo que precisava.
Sensação de... é isso.
É como se não tivesse mais porque emagrecer ou engordar.
Nem porque assistir televisão ou ler jornal.
Nem mais razão para conversar com as pessoas.
Juro que é um dos sentimentos mais estranhos que já senti.
E é inédito. E assustador.
***

Um comentário:

Karina Zichelle disse...

São nesses momentos, durante essa sensação estranha, que o destino nos prega as melhores surpresas. Tudo ao seu tempo.

São frases meio batidas, mas servem para explicar aquilo que só vc saberá o que.

beijokas!

te amo!
^^