sexta-feira, 2 de maio de 2008

Redenção

*
http://www.youtube.com/watch?v=QgH0HY6Qx4A
*
Gosto tanto desse seu ar insolente.
Do seu cheiro e do cabelo meticulosamente desarrumado.
Das nossas loucuras paulistanas.
Da velocidade das nossas madrugadas.
Das recepções e das despedidas.
Das histórias contadas.
Nossas risadas convergindo.
Dos olhares que captam momentos cúmplices.
Essa imprevisibilidade previsível dos acontecimentos.
Seus penteados desgrenhados.
Meus cabelos bagunçados.
A redenção ao sono das manhãs.
Escolhi usar apenas um perfume. Um só para você.
O pescoço anda aguardando um beijo seu.
Cheguei num momento da vida, da minha e da sua, e transcendi.
Algo inexplicável dominou meu juízo.
Meu coração pulsa enquanto é mastigado entre dentes semicerrados...
A mente confunde e os sentimentos se desesperam.
As ações foram proibidas.
Sou irremediavelmente livre e não sei se isso é bom ou ruim.
Não consigo escolher ou decidir.
Nem tomar as atitudes certas.
Então volto pra casa e tenho sonhos de você com medo do meu abandono.

Um comentário:

Marix Flammes, Nina. disse...

Fezoca linda,
vai ficar tudo bem.
O clima está gostoso e a chuva continua caindo e limpando tudo.
Beijos,