terça-feira, 20 de maio de 2008

Esse meu velho...

Gente, meu pai não tem malícia.
Ele é apaixonado por filmes água com açúcar, por comédias românticas.
Tem medo dos filmes de terror, não tem paciência para suspenses.
Faz brincadeiras completamente sem graça por pura inocência e fica chateado se não rimos.
Adora doces. Daqueles mais melados.
Acredita na bondade dos seres humanos.
Mas deve ser porque ele é um cara muito bom.
Morre de posse de minha pessoa pelo simples fato de que acredita que eu ainda tenho 4 anos de idade e me trata assim.
É um dos caras mais espiritualizados que já conheci.
Possui sensatez e ética admiráveis.
Ele acredita nas pessoas, leva em frente o que elas falam.
Ele é um cara raro.
Ele tenta ser sempre sincero.
Esconde sua timidez com extroversão. Acaba falando demais. Gesticulando demais.
Se perde. Vira chato.
Não gosta de jantar sozinho.
Não gosta de assistir televisão sozinho. Fica bravo. Bem brabo.
Dorme em frente a Tv, segurando bem forte o controle remoto, e acorda se trocamos de canal.
Vive dizendo que vai mandar meu cachorro embora, mas adora cachorros.
Ama a família. Toda ela. Odeia separações.
É o único homem que eu conheço, nesse mundo inteiro, que não é superficial.
Adora jogar sinuca e almoços de domingo.
Ama minha mãe.
É mimado. Acha que tem razão. Dono da verdade, sabe?
É egocêntrico, às vezes.
É sensível. Mesmo tentando mostrar que é forte.
Acho que é único.
Ele é único.

Um comentário:

Blower's Daughter disse...

Fê!
Que texto gostoso de se ler!
Seu pai parece ser uma pessoa incrível!:D
Bjokas,amiga!