domingo, 5 de agosto de 2007

Fins que trazem começos...

Estávamos todos lá. Cada a um a seu tempo, cada um em seu momento... mas mantínhamos um objetivo comum... cada um se deu bem, da forma que pôde.
Meu fim de noite foi o mais inesperado.
Mas é aquela coisa, nossa inconsciência sabe tudo o que vai acontecer e tenta nos informar, insiste em dar dicas... através de pensamentos inesperados, escolhas que parecem ser ao acaso, e já antes de tudo começar nós sabemos que o momento promete se apresentar em sua melhor forma... seja através de flashs fotográficos, de novos interessantes contatos, de uma conversa há tanto tempo esperada...
E o momento vem e se revela ali, bem do seu lado, de uma forma ingenuamente sábia, com desculpa esfarrapada de uma mochila pesada.
Tudo parecia estar acontecendo numa espécie de sonho... tudo devagar, perfeito como deveria ser...
Até cada um achar seu mundo... pelo menos naquela noite.
Eu achei meu mundo... ou um dos mundos.
Apesar de não ser do jeito esperado ou imaginado foi simplesmente demais. Pelas circunstâncias, pelas sensações, pelo sossego, pela cumplicidade, pelo desapego.
Veio com uma máscara de começo, com um gostinho de quero mais.
Foi um fim, fim de um outro momento. Para o começo de um novo... de um momento certo.
Todas experiências são válidas, nos fazem refletir e definir exatamente o que queremos de nós mesmos.
Foi tudo de uma forma muito louca... mas também muito corajosa.
Senti até orgulho. Senti e mantenho no momento uma insaciabilidade...
Eu achava que buscava algo... não digo que encontrei porque seria muita pretensão... muita conformidade.
Apenas descobri, revelei algo que estava ali dentro de mim o tempo todo...
Apenas algo a mais a oferecer ao mundo e uma nova forma de me mimar... de me ninar.
Como em todo começo, o sentimento só tende a crescer e as sensações a me dominarem...
Eu, claro, cederei sempre que esses momentos pedirem.

6 comentários:

Erika Horn disse...

Mais uma noite de boemia bem vivida e saboreada até a última ponta.
Quanto a mim..acho que finalizei meu inferno astral e foi com numerologia. 78 is my lucky number.
Beijos,
Kiks.

Erika Horn disse...

Escrevi no meu e escrevi no seu, sim a mesma coisa, foi junto né?

Duli disse...

Ai, ai, ai...Confusa, eu to confusa! Acho q sei, não sei se sei...tenho medo de dar palpite...mas vc precisa me contarrr, qdo iremos nos ver?
beijos

Fran disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fran disse...

amiga.
te citei.

Anônimo disse...

Vocês Acham Que Não Sei?Mas Sei.Mas Também Não Sei. Vocês entenderam...
Bjokas
.:!R:A:F:A:E:L!:."O oposto de cada verdade é igualmente verdade"