sexta-feira, 10 de agosto de 2007

A Maçaneta...

Essa manhã reli meu texto de ontem...
Eu não diria que o sentimento em relação a ser criticada mudou... não de uma forma perceptível, ainda.
Ando com essa fome por críticas. Com uma fome por tapas na cara. Não creio que isso tenha sido desenvolvido por uma overdose de mimos. Até porque não sou mimada por ninguém mais além de mim mesma.
Estou começando a pensar que essa vontade de ser criticada seja uma confusão com vontade de ser notada. Por alguém... qualquer alguém que realmente se importe. Um alguém que realmente ame. Qualquer tipo de amor.
Essa vontade de ser criticada é, bem lá no fundo, uma vontade de ser amada.
Quero críticas que cubram carências lá da infância... carências adolescentes e carências de uma juventude engaiolada. De uma juventude que só bate na porta, mas nunca tenta a maçaneta.
O Cazuza dentro de mim rasgou sim a capa sobre meu peito... mas esqueceu do vazio que deixou lá dentro...

2 comentários:

Fran disse...

Amiga...
Aqui vai minha demostração de amor em forma de crítica:
SE LIBERTE! de verdade. Se liberte não só no papel e nas filosofias. Se liberte na prática tb. Liberte de vez a sua alma.
Amo vc amiga.

Duli disse...

bom, os motivos q te levam a querer ouvir essas críticas são totalmente aceitáveis. eu sei como é isso. mas sabe q um dia me coube mto bem a frase: "um belo dia resolvi mudar e fazer td o q eu queria fazer".
não foi tão radical, aliás, foi bem sútil.
eu já acho q vc faz isso: td o q sempre quis fazer...mas cada dia vc vai querer mais, então lá vai minha crítica: vá além. vc pode.
bjsss