sexta-feira, 10 de agosto de 2007

O encontro com o Saci...

Estava eu andando na vida pensando na rua e deparei-me com um Saci...
Sim! Um Saci-Pererê!
O curioso é que ele pensava que eu era o Saci-pererê e veio logo me perguntar:
Saci: Por que que vossa senhoria andas a pular em apenas um pé?
Fê: Porque é assim que a vida me ensinaste a caminhar, meu adorável ser mítico.
Saci: Mas por que insistes em algo tão sem sentido quando tens as duas pernas?
Fê: Vou precisar ficar me repetindo? Caminho conforme as formas do caminho... neste momento só posso pular sobre uma perna.
Saci: Mas olhe para mim! Eu possuo apenas um pé e caminho naturalmente...
-Neste momento o Saci saiu caminhando para dar uma demonstração de suas habilidades de exímio transeunte, e apesar de toda a magia que ajuda um Saci a caminhar naturalmente em momentos de aflição, nosso amigo perneta se esborrachou no chão sem entender essa peça pregada pelo acaso.
Fê: Ah Saci! Por que não me destes ouvidos? Temos que caminhar conforme as formas do caminho... neste pedaço da rua é possível somente pular em um pé só. Quando as calçadas tomarem outras formas mudamos a forma de caminhar.
O Saci achou graça e nunca mais saiu daquela rua... passou então a ser conhecido como O Saci-Pererê.

4 comentários:

Blower's Daughter disse...

Oi,Fê!
Adoreeei o texto!
Mto bom!
Fê,vc tem uma sensibilidade poética pra escrever que eu acho linda!Não digo só por esse post de hj,mas pelos outros que eu li também.
Te adoro!
Bjokas!

Duli disse...

é. e o saci ficou assim conhecido. o saci é pererê. é único. a fe tb...é única...
é a fernanda q eu conheço e cada dia mais tenho orgulho de ser amiga...
bjs

Unknown disse...

Ai ai...

Anônimo disse...

Clap Clap Clap...!!!
BRAVO BRAVO!!
.:!R:A:F:A:E:L!:."O oposto de cada verdade é igualmente verdade"