terça-feira, 28 de agosto de 2007

Crime sem culpados

Não, eu nunca dormi no calor dos seus braços.
Eu já estava até considerando a idéia de virar lésbica...
Após tantas decepções era só o que me restava.
Mas daí você apareceu... com aquele humor leve e ácido... chegou todo dono de mim, na frente de todos.
E eu me submeti, me entreguei, gostei do seu calor, do seu cheiro, do seu sono, da sua liberdade. Você tem me cativado lentamente, e nem sabe como isso pode ser perigoso.
Mas não é culpa sua, não é mesmo?
Você só estava ali... numa boa.
É tão bonito te ver assim tão livre, tão do mundo, tão intenso, que tenho medo de estragar.
Por favor, não me deixe te estragar. Não se aproxime mais, não me cative mais... assim vai ficar muito perigoso, muito difícil.
É duro admitir isso hoje, mas eu quero sim alguém só pra mim... não pra chamar de meu, apenas para ter um conforto mais certo, uma liberdade a dois maior.
E você é tão claramente dos outros. Provavelmente vou te estragar... vou estragar é nós dois.
Além disso, existem elas... aquelas que te pertencem, a quem você pertence. Aquelas que te cativaram por toda a vida, que estão em pedestais e merecem por serem simplesmente maravilhosas. Independentes de tudo, até de você.
Se eu pudesse teria você assim mesmo... todo dono de si, livre, inseguro, com seu humor grosso e a ausência de carinhos que você me proporciona... mesmo com a presença delas em sua vida...
Você sabe que abomino ciúme e cobrança... prometo não te incomodar com isso.
Apenas pare de me cativar... de me castigar.
Quando eu lhe ver de novo, prometo não cumprimentá-lo.
Só pra que você não fuja de mim com medo de ser enjaulado por sentimentos...
Você é mais velho do que eu, deveria encarar a mim e a isso tudo com mais maturidade, mas maturidade não é seu ponto forte, né?
O Pequenho Príncipe costumava dizer que quando um cativa outro ser, automaticamente o primeiro torna-se responsável pelo segundo.
Ou seja, agora que você me cativou a culpa é toda sua e eu aqui com esses sentimentos todos não posso fazer nada a respeito!!!
Mas o que você tem a ver com isso, não é mesmo???
Desculpe minha síndrome de Princesa... e olha que você nem é tão príncipe assim.
É tudo culpa da Disney... e do Pequeno Príncipe.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi,Fê!
"Eu já estava até considerando a idéia de virar lésbica...
Após tantas decepções era só o que me restava."...hahaha...me vi nesse trechinho,hahaha
Ai,Fê,o texto tá ótimo...ainda mais qdo vc mencionou O Pequeno Príncipe!O final foi perfeito!
Gostaria de escrever mais,mas hj me faltam palavras...
Bjokas!
Te adoro!

Anônimo disse...

Caiu como uma luva para mim, que tenho enfrentado a sindrome da dedicação a alguma pessoa, porém em forma de retribuição a pessoa me coloca nos mais altos pedestais e diz que se eu forçar a barra estarei a perdendo, enfim, isso parece arroz com macarrão, não combina para mtos e agrada poucos, certamente.

Bjosss

Meu primeiro comentario...

Duli disse...

"Aquele amor, a sua maneira..., perdendo meu tempo, a noite inteira...". É a continuação da música do título. É uma música, ou vc e o Dinho Ouro Preto (salve, salve) pensam igual.
Texto para ser comentado ao vivo.
beijos