quarta-feira, 29 de agosto de 2007

O frio que sinto hoje é seu

Já faz nove anos...
E eu descobri hoje que ainda te amo.
Descobri hoje que todas as vezes que chorei por alguém, era por você que eu chorava.
Todas as vezes que eu pensava que amava alguém, era você que eu amava.
Todas as vezes que eu senti qualquer sentimento, eram reações a todas as impressões causadas pelos seus pensamentos... pelas suas palavras... pelos seus gestos... pelos seus olhares.
Isso há nove anos.
Todas as minhas reações aos outros, são reações contidas por você, reservadas a você.
Tenho um sentimento mal resolvido, mal começado, mal terminado.
Como você conseguiu me marcar assim? Por tanto tempo?
Recebi hoje uma mensagem de um amigo meu dizendo que eu estou conseguindo abrir meu coração aqui... finalmente conseguindo me libertar.
Mas posso saber quem foi que disse que tenho um coração?
Eu achava que a vida me tivesse arrancado esse coração, ou o reduzido a pó.
Mas foi você, que há nove anos atrás, o roubou...
O frio que sinto hoje é seu.

Um comentário:

Duli disse...

22 - 9 = 13. Fiz a conta...Oh, curiosidade q me persegue...
beijos, querida!