quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Revisão...

Hoje estou aberta a críticas... se algum dia você quis me dizer algo mas ficou com medo de me magoar... ou simplesmente deixou o momento passar... esse é o momento da sinceridade, caros colegas...
Abri meu coração às críticas hoje, pois estou em um momento de regeneração reflexiva... Algumas coisas em mim vão melhorar, outras vão mudar, outras serão abandonadas... mas será uma mudança internamente sensível... provavelmente muitos de vocês nem vão notar.
Regeneração... geração... ação.
Rejeição... Adoção... Reinvenção.
Saio hoje em busca de novos Pindoramas...

Um comentário:

Duli disse...

Matou a charada. to dizendo do meu post. não posso convencê-lo, tenho vergonha!
Mas, vim aqui para falar do seu. Não deixei nada passar, acho legal a gente sempre estar aberto a criticas e a mudanças, mas tb não dê muita importância para q os outros pensam. Só seus amigos, nisso incluo família tb, enfim pessoas queridas.
Crítica simplesmente pela crítica não dá em nada. Há os q querem destruir mesmo, e criticam nosso jeito. Às vezes td o q eles querem é ser parecidos, sei lá...
Bom, só te digo q to pra conhecer alguém com tanta fome de mundo, pessoas, coisas...
Um conselho: ouse mais. Ta indo pelo caminho certo, acredite em si.
Mas é só um conselho, de quem te vê por fora...Afinal, só vc sabe o q passa na sua cabeça!
beijos querida!!!
ps: queria colocar um link do seu blog no meu blog, mas não sei como faz isso. desde q fui abandona pelo gustavo, meu blog perdeu sua parte "estrutural"!