sábado, 25 de agosto de 2007

Self...

É normal sentir assim tanta solidão? Tanta solidão!
E o vazio não sai... não vai.
Impossível acreditar, aos outros.
Sempre rodeada... a saia e a alma.
Sempre muita gente no horizonte... mas nenhuma pessoa ao pé do morro, na barra da saia.
As mãos e os pés sempre gelados.
O pulso parado. O coração suspenso. A respiração fraca...
Sem cumplicidade, sem a troca de olhares, sem a afinidade mental...
O dia e a noite caminham distraidos ao meu redor.
Será que sou tão egoísta a ponto de sentir tanta solidão?

Mas logo essa fase acaba... ainda não sei como... mas passa.

2 comentários:

Blower's Daughter disse...

Oi,Fê!
Olha,se é normal sentir tanta solidão,eu não sei,mas eu tb sinto...
Não sei se é fase,não sei se passa,a esperança diz que sim,mas eu dúvido mtas vezes...às vezes acho que a solidão é um sentimento que está em nós,no ser humano,ou melhor,que é o ser humano.Afinal,somos únicos,e os sentimentos são particulares,um não sente o que o outro sente,pelo menos,não da mesma maneira,isso nos faz tão solitários...
Enfim,já falei demais e eu sou tão inconstante que amanhã já posso estar pensando diferente.
Bjokas!
Te adoro!!!

Duli disse...

Não é assim não. Só não é aquele q vive sozinho, nem é aquele q vive cercado de pessoas. Nem o egoísta e nem o generoso. Só, é aquele não se satisfaz com mais nada, nem com o complexo e muito menos com o simples.
Que não enxerga brilho em nada, não vê mais cor e nem prazer...
O que acontece é os sentimentos e os sentidos são efêmeros e funcionam como uma montanha-russa: hora no topo, hora no chão.
beijos