quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Cai o mundo aqui ao lado.
As gotas na janela impossibilitam ver qualquer coisa lá fora.
Até as flores, até os espíritos.
O mundo vem castigando nossos dias.
Nem por amor às crianças de férias.
As propagandas estão ficando cada vez mais subversivas...
Unhas postiças sendo vendidas até em bares. Termômetros.
Céu azul. Escuro. Céu azul-marinho.
A cidade vem me dar boa noite mais cedo essa tarde.
Mas não...
O sol beija meus olhos por mais meia hora.
Só ele me basta. Brilhou sobre mim uma vida inteira. A minha vida inteira.
Sem abandonos, sempre lá no alto.
Iluminando meus dias.
Se devo esperar algo de bom de alguém, ou de qualquer coisa nessa vida, é dele que devo esperar.
Meu amor. Meu sol.

3 comentários:

Blower's Daughter disse...

Oi,Fê!
Ah...o sol...amo o sol...é como se ele desse uma esperança nessa nossa vida cinza!
Bjokas!
Te adoro!

Anônimo disse...

OI FÊ!! Aqui é a Maysa adorei o que vc escreveu , especialmente sobre as propagandas cada vez mais subvertidas,
beijos mil!!
até mais!

Anônimo disse...

ops ! subversivas ! errei na hora de escrever hauhauahuahuahua
beijão!!