segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Across the Universe

Agora sei bem porque devemos todos assitir ao romancezinho musical chamado "Across the Universe"

Porque é um musical.
Porque é surreal e psicodélico.
Porque tem uma influência fantástica de beatles.
Porque é político. Porque mostra o amor de um artista. Porque todos artistas são intensos.
Porque é moderno e careta. Porque fala de liberdade.
Porque trata da guerra.
Porque não é mais um romancezinho qualquer.
Porque é uma obra de arte.
Porque é algo irreverente em meio a tantas coisas batidas.
Porque pode ter surpreender e marcar sua vida para sempre.
Porque pode simplesmente não mudar nada, mas ser um bom jeito de gastar o tempo.
Leve uma mão para segurar a sua.
Eu não levarei. Não sei se terei uma mão carinhosa.
Não levarei, pois não sei se quero que me vejam chorando.
Chorando justamente pelo tipo de amor, de história de amor que eu gostaria de ter.

2 comentários:

Duli disse...

oi, minha amiga-atriz favorita! como ficou de minissaia? rsrsrsr
querida...faz tanto tempo que eu não eu comento aqui, mas to sempre de olho. me perdi entre tantos textos...
hj to mais sussa...adorei ter te visto, mesmo q por minutos, sábado. quero ter mais tempo da próxima, tá?
se eu pudesse fazer um resumo geral sobre td q li...bem...os textos estão super intensos, mas não desânime, como tenho visto q tem desanimado às vezes.
faça por vc o q só vc pode fazer, entende?
mas, não gosto de resumos gerais...quero comentar um a um. começo por hj...
não tenha medo q te vejam chorando e nem q percebam algo de vc q vc ache q possa ser usado contra ti.
seja sincera em seus sentimentos sempre, vc só tem a ganhar.
ah...vi o q descreveu da cena. deve ter sido td de bom! depois me conta direitinho...
beijos!

Karina Zichelle disse...

Oi, menina dos olhos de prata!!!
Depois desse descarregar de argumentos a favor do musical, é impossível não ficar tentata a assistí-lo!!!
Você é muito intensa, amiga! Os artistão o são.E isso é bom, pelo menos ao meu ver. Eu, que às vzes não sei dosardireito as coisas, prefiro sentir demais do que de menos. Eu me dôo por inteira!! E seja o que for.
Eu adoro visitar o seu blog. Os textos são sempre fortes, eles olham para mim!!!
Vc é minha atriz preferida e escritora tb! rsrs
beijinhos!
Adorei o domingo!! Me diverti muito!
Te amo, amiga!
=]