sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Blood secrets

E é assim que vou terminar o ano?
Os cabelos caindo de preocupação.
Cansada de mim mesma.
Cansada de viver minha história...
Cansada das minhas besteiras impensadas e principalmente das besteiras pensadas.
Prometi a mim mesma, fiz um juramento, em 2008 não bebo mais. Pelo menos não até perder a razão e deixar o coração dominar tudo.
Mas prometi a mim mesma não perder mais a razão. Não posso. Ando tomando tapas demais na cara.
Eu não suportaria mais um tapa.
Não é justo. Justo eu que sempre fiz e quis tudo certo.
Um escorregão, uma pisada na bola e fode tudo.
A vida anda intolerante demais comigo.
Eu não aguento mais.
Não planejo mais.
Só espero e rezo para que tudo dê certo.
Estou com muito medo.
Muito medo.
Se ele vier, juro que vou dá-lo a quem poderá arcar, cuidar dele.
Não posso. Não quero. Não consigo.
Não nesse momento.
Vai estragar tudo. Ainda mais.
Estou gritando socorro onde o som não se propaga.
Vou ficar muito sozinha.
Socorro. Socorro...
Estou perdendo o coração pela boca.

3 comentários:

Blower's Daughter disse...

Oi,Fê!
Fim de ano bem próximo...nessa época,a gente pára pra pensar em td o que já fizemos,td que não fizemos,pensamos nas alegrias vividas,nas tristezas,tem hora que parece que a vida até aqui valeu a pena,tem hora que parece que não,que td foi em vão,que tá td uma merda.Fazemos mil promessas para o próximo ano,como se pudéssemos realizar todas nossas vontades em 365 dias,ou 366 como será o caso em 2008,hehehe
Mas aí mais um ano passa e td se repete,todas as reflexões,todas as promessas,todos os desejos...mas sorte que coisas surpreendentes acontecem,só assim pra dar um pouco de graça pra essa vida cinza que a gente leva.
Vc tá perdendo o coração pela boca...e eu já arranquei o meu e joguei fora,igual o homem de lata no clip da Pitty.E eu tô enferrujando...
Bjokas,amiga!

Karina Zichelle disse...

Não fui eu quem escreveu esse texto?? Não, não fui, mas bem que poderia ter sido. Mas quer saber, foda-se o medo!!! Vamos viver reclamando dessa bosta toda, com medo de viver e por causa disso não viver?? Sabe do que precisamos? De um tratamento a la V de vingança, aquele que ele submete a personagem da Natalie Portman. Mas vamos juntas!!! Vc sabe o quanto de amo, né amiga. Mesmo!!!!
Beijokas!!!
=]

rouge rose disse...

Adorei a frase "Estou perdendo o coração pela boca" ÓTIMO FE!! Mas se cuida, estou torcendo pra vc. Vai dar tudo certo viu?! uahauhauah

Quero te convidar também para o meu novo blog

http://arteemdebate.blogspot.com

A idéia é postar tópicos comentando filmes, livros, músicas, peças e questões relativas a arte.

Se vc quiser postar algum texto lá me manda assinado para o meu email do hotmail assunto: Arte em debate
ou então dá uma passadinha lá para conferir.


beijão linda!!