sábado, 27 de março de 2010

Dedicatória

Ainda em 01/03...

Para Kik’s...

O amor não presta.
Exige coragem. Daquele tipo de coragem verdadeira. Não da coragem de montanhas russas ou de matadores de leões e animais peçonhentos. Coragem de verdade. Daquelas que só uma menina com olhos cor de ouro líquido teria. Daquelas que só uma menina que tem força para entregar o corpo ao prazer por puro amor teria. Daquela coragem que só uma menina que nasceu pra ser uma mulher bem grande e madura e forte teria.
O amor não presta. Mas exige coragem.
Daquele tipo de coragem que só um tipo de pessoa sabe ter.
É de você que eu tô falando.
Os outros são simples covardes.
Nunca vão saber o que é vida. Coisa que jorra de você.
Um beijo. Estou aqui de ouvidos atentos e olhos bem abertos pra você, amiga.

Um comentário:

Erika Horn disse...

Sua linda, só vi agora que você postou aqui também. Você consegue me fazer sorrir mesmo quando parce impossível.
Você ta me fazendo falta, amiga minha querida.Te tenho nas minhas orações, sempre.
Muito amor,
Kiks.