sexta-feira, 27 de junho de 2008

Hummmmm...

Hoje é sexta-feira e eu ainda não faço a mínima idéia do que pode acontecer hoje...
E isso é muito instigante, emocionante. Sei lá.

Só sei que hoje é sexta-feira e eu não tenho planos. Porque não tenho namorado. Ahá!

Hoje, no mínimo, eu conquisto uma pizza ou um lanche do Burger King. Mesmo que sozinha. Mesmo que calada.

Não tenho carro, então a polícia não pode me prender por tomar uma cerveja. Mesmo que um copo. Por outro lado, não tenho como voltar pra casa de madrugada.

Porque agora só pego carona de amigos. Porque assim não corro riscos. É dos riscos emocionais que eu tô falando... Assim não me entrego de alma e corpo por conta de uma carência nascida no vinho que eu misturei com a insegurança que sobrou da adolescência.

Assim eu fico inteira. Mesmo com um copo quebrado na mão e um sonho partido no ar.

Assim eu fico inteira.

Inteira para essa sexta-feira que ainda nem acordou.

Para essa sexta-feira displicentemente não planejada.

Vou aguardar. Diferente do que me resta, é o que me sobra.

Chibatadas,

F.

Nenhum comentário: