quarta-feira, 18 de junho de 2008

Dança de salão: O músico e a atriz

¨
Sempre você vai tocar e eu vou me arrastar pro salão pra dançar.
As pessoas vão te olhar, vão me olhar, e vai ser inevitável.
Nós dois fazendo o que sabemos fazer de melhor. Você, sua música. Eu, minha farra.
E vou sim conversar com todas as pessoas que te conhecem. Cada uma.
Vou fazer sempre novas amizades.
Vou me divertir. Fazer piadinhas, fazer papelão.
Você sempre bebendo seu vinho bem educado, sendo adulado.
Eu com meu whisky, minha cerveja, minha qualquer coisa que me dê barato, na mão.
Vou me exibir sim. Para todos. Para todos. Até que você se toque e me olhe.
Me olhe direto. Só para mim. Dentro de mim.
Vou te acompanhar em cada canto dessa cidade. Dessa e de outras. Estarei em todos lugares possíveis.
Vou te acompanhar. Mas não vou te dirigir a palavra antes de sua primeira abordagem.
Salvo em algumas raras exceções. Raros momentos. Raros prazeres.
Vou te olhar. Vou te desejar. Descaradamente. Na frente de todos.
E vou esperar o troco. Vou ignorar todas opiniões sobre nós dois.
Todas condenações.
Se valer a pena assim, é porque é certo.
É porque é certo.
E nós somos certos um para o outro.

"Seus olhos e seu sorriso mastigam meu corpo e juízo"

...

3 comentários:

Duli disse...

agora sim, hein: to vendo q agora vc me entende! heheheh
eu sei como é e dane-se todos os outros, dane-se o q pensem e digam. sabe pq? "o q se ganha ou q se perde ninguém precisa saber".
adorei a citação de leoni...
bjs

Guiga! disse...

Esse Domingon tem ensaion!
Bora?

Karina Zichelle disse...

Forte e apaixonante!!
é assim que tem que ser, à flor da pele, sempre vc e sem medo.
beijokas, linda
te amo!!
^^