sexta-feira, 13 de junho de 2008

All you need is love

s2 s2 s2














All you need is love...

E foi ouvindo essa música que eu voltei a acreditar em anjos, e no amor, e que as coisas podem dar certo ainda. Há tempo.

Depois de um show maravilhoso do Cordel do Fogo Encantado, depois de rever amigos, em pleno fim de noite do dia dos namorados, enquanto alguns se arranjavam, outros reviviam casos e amores antigos, aqueles ali exibiam brilhantes formas de trocar saliva, eu tentava estabelecer uma conversa nunca inteira com quem quer que fosse.

Mas só minha solidão dialogava.

E eu, escorada no balcão do bar, tive a noite surpreendentemente iluminada ao som de all you need is love devido a um ser do tipo dos mais loiros, carinha de gringo, cara de anjo malvado, olhos pequenos e claros, do outro lado do balcão, fazendo graça e mímica, cantando a música que embalava todos enamorados do local.

Troca de olhares e flertes divertidos a noite inteira. Aquela impressão absurda de reconhecimento do outro.

Nomes nunca revelados. O coração em tranquila expectativa. Mais olhares. Um beijo no rosto. Sorrisos que guardavam uma cumplicidade desconhecida e desconcertante.

Mais uma bebidinha enquanto o pensamento gritava: Eu te conheço! Eu te conheço! Eu te conheço!!!!!!

Mais um vinho para ignorar as sete meninas que o assediavam com mãos, poses, cabelos, vozes, bocas e unhas desesperadamente. Enquanto nossos olhares de perdiam e se pediam.

Como naquela vez, em um passado recente, talvez 2004 ou 2005, em que esse anjo, em outro bar, em outro momento, apareceu para me tirar de um poço igualmente profundo, com sua presença igualmente leve, ajudando minha auto-estima, cuidando da minha alma e nada além.

Dessa vez, mais sublime, mais sutil. Sem um toque, sem uma palavra sequer. Ambos equilibrados, mais maduros.

Se você ainda conserva aquele seu nome certo, de anjo, vem, porque eu vou te esperar para sempre. Mesmo que para isso seja necessário eu enfrentar todos os balcões de todos os bares do mundo.
Mesmo que eu tenha que cantar all you need is love, para sempre, até meus pulmões explodirem, só para você apontar para mim, daquele jeito.
E todos meus bons momentos e olhares serão seus.

Dedicado ao anjo R...

s2 s2 s2

Um comentário:

Erika Horn disse...

Ui, fiquei muito curiosa...quero saber..
Amiga...posso dizer que tive uma noite do dia dos namorados especial tambem..