sábado, 25 de setembro de 2010

Eu acredito
em anjos e fadas. E em bolhas de sabão e abelhas.
Acredito em céus cor de violeta, em ovnis, em pessoas que ajudam sem esperar nada em troca. Acredito nas crianças, com suas mentiras cheias de chocolate. Acredito no invisível, no visível, na mais alta velocidade, na mais alta estima, acredito na lua e no homem pisando nela. Acredito nos sonhos, acredito na vida e acredito que a combinação de ambos pode dar certo. Acredito no som, que é invisível e usa o ar e toda aquela transparência e clareza para se propagar, se alongar, me tocar. Acredito na delicadeza e na educação. Acredito nas constelações. Acredito nos livros, nos contos, nas canções, nos corações. Acredito no amor. Acredito em avião, em Buenos Aires, no tango. Acredito no sol e na comida colocada em meu prato, todos os dias. Acredito na franqueza. Acredito na ironia, no sarcasmo, nas segundas intenções e até nas boas intenções. Acredito em você.
E acredito no dia que, depois de atravessar todas aquelas milhas de distância, milhas de orgulho e milhas de machismo, você vai aparecer na minha porta, mesmo que seja só pra dormir sozinho na minha sala.
Porque quando eu comecei a acreditar que seria possível só numa próxima vida você apareceu ainda nessa e me disse que também acreditava.

2 comentários:

Karina Zichelle disse...

eu acredito em você!
rs linda, morrendo de saudades...

Beijos coloridos com bolhas de sabão.
Amo-te

bjs
^^

Tally M. disse...

tão lindo que até me doeu um pouquinho, confesso.

eu acredito em tudo q vc citou! muito em vc tb, como disse a Ka! e muuuuito nas bolinhas de sabão! ainda mais esse semestre, q tá todo onírico, haha

beijão