segunda-feira, 29 de junho de 2009

*

Lou Reed incendeia meus ouvidos. E me faz lembrar que eu também tenho um “Rock and Roll Heart”...
Penso no dia que tenho pra enfrentar amanhã. Mas penso também na noite de hoje que vem só para expurgar meus pecados.
Ou vivê-los.
A cidade e a idade estão enrijecendo meus sentidos.
Então peço à noite que chegue logo, de mansinho, sussurando no meu ouvido, gelando minha espinha.
“Deep down inside I’ve got a rock and roll heart, looking for a good time”
Vou dançar do chão ao teto. Vou ser tudo que sei que sou e viver a delícia de ter vontades.
Satisfazer cada um de meus desejos, sem pedir consentimentos.
Comerei cigarros e lamberei licores.
Viver meus desejos e meus pecados como há muito tempo não faço.
Vou morder a boca do mundo.
E se você me encontrar por aí, te desejo sorte.


*

Nenhum comentário: