quinta-feira, 11 de junho de 2009

Eu não faço nada

Homens felizes são menos interessantes.
É verdade.
Quando eu te conheci não havia tantas pessoas em volta.
Era só a gente. Conversando e bebendo.
Você me contando suas histórias e eu te lançando meus melhores sorrisos.
Os dois sozinhos. E desencanados do resto do mundo.
Bebíamos o mesmo líquido. Porque era tudo que nos restava. Era tudo que tínhamos.
Nos revelando aos poucos.
Desencanados do resto do mundo.
Eu caminhando sozinha pela madrugada.
Me arriscando.
Só pra te ver.
Ao seu lado, calada.
Com a cabeça apoiada, no seu ombro.
Tentando ouvir a música ambiente.
E rindo do nada.
Porque era tudo que nos restava.
Não conversamos mais.
Seus amigos tentam alguma coisa.
Me tentam o tempo todo.
Você prefere minhas amigas.
Eu continuo lançando meus melhores sorrisos em sua direção.
E tento dançar.
Bebo as mesmas bebidas de antes.
E escolho as lembranças.
Enquanto você ganhou o mundo.
Perdi um amigo.

Um comentário:

Tally M. disse...

é tão triste perder um amigo...
bjos