quinta-feira, 11 de junho de 2009

Assombração

Você é uma assombração.

Te vejo na madrugada escura que invade meu quarto todas as noites quanto tento olhar a lua.

É a assombração que não me deixa trabalhar durante o dia.
Que me provoca insônia e medo.
Medo de ficar sem você.
Medo de saber que devo ficar sem você.

Você é minha assombração mais delirante.
Meu medo mais delicioso.
Todos meus pensamentos são seus quando dou o primeiro gole no copo de uísque.
Você é a aflição entre o que faço da minha vida hoje e o que eu deveria fazer para o resto de meus dias.
Você é meu último dia de verão.

Meu medo mais delirante.
É o gosto do meu café pela manhã.
Você é a sombra de todos os homens que se aproximam de mim.
É a sombra que dança em meus pensamentos.
Minha assombração mais deliciosa.

2 comentários:

Tally M. disse...

tb sou assombrada. te entendo tanto...
bjoca

Unknown disse...

Q lindo, feeeerrrrrr!!! de dia dos namorados!!!