domingo, 22 de março de 2009

*

O outono chegou.

Sei que não posso exigir muito da vida, mas é que estou sozinha há tempo demais.

Estou enjoada. E não sou linda e comunicativa como muitas meninas que ganham isso de presente quando nascem.

Não tenho talentos. Nem dinheiro. Nem charme.

Há muito tempo que não sei o que é carinho.

E sei que realmente não posso contar com ninguém.

Não sou admirada, nem olhada, nem articulada e menos ainda ouvida.

Porque, não sei bem desde quando, o timbre da minha voz irrita as pessoas.

Deus, sei que seu senso de humor é enorme, infinito, até abusivo algumas vezes.

Mas Você não está cansado de me sacanear, não?

*

3 comentários:

Anônimo disse...

Charmosa vc é!!! E muitas das outras coisas que vc escreveu na negativa também estão aí!!

Saudades de vc,amigalinda!!! Muita!!!!!

Boa semana pra você!!!!!!

beijokas!!
^^

Amanda disse...

Como assim? Você é linda sim! E uma garota muito bacana! Os homens ultimamente andam cegos... tá foda! Mas já já aparece alguém bem especial! rs
Beijos.

Tally M. disse...

xiii... acho que vc não tá se vendo direito, hehe... vc tem talentos, vc é admirada! fica tranquila!
beijoca