sábado, 11 de abril de 2009

*

Decadente.

É assim que me sinto o tempo inteiro.
Não sei se gostaria que isso fosse diferente.
Não sei se pareço mais ou menos interessante.
Sei que é assim.

Tento me divertir o tempo todo, porque é o que me resta fazer.

Escrevo freneticamente no meu caderno.

Mas escolhi o silêncio. Aprendi a tratar mal algumas pessoas.

Tenho muita saudade e as pessoas gostam de me julgar.

Tenho muita saudade. É verdade.

Gosto muito.

Mas a vida continuou e eu não posso esperar pra sempre.

Mesmo quando o que eu quero é esperar.

Estou fugindo de mim mesma, daquilo que sinto.

Hoje é dia de hostel, de ir pra outro lado da cidade brincar de encantar gringos.

Quem sabe a gente se esbarra por aí.

Ou não.

Uma coisa é certa. Terá muito uísque, muitos cigarros, música ruim e um pouco de inglês.

*

Nenhum comentário: