quarta-feira, 15 de abril de 2009

*

As unhas vermelhas are back.

Mais uma noite de bebidinhas, conversas, cigarros, camisolas nas coxas, insônia e falta de inspiração.

O que importa é que já é quarta.

E eu não faço a mínima idéia do que pode acontecer daqui a pouco.

Tomara que seja tão bom quanto os caras que andam descendo na minha estação de metrô pra tentar falar comigo. E que me olham e me devoram sem se aproximarem.

Me agrada ser devorada. Muito. Mesmo só com o olhar.

Vou me deitar e sonhar com você pelado na minha cama.

Me devorando de todas as formas que você quiser.

*

2 comentários:

Karina Zichelle disse...

Olhos devoradores...delícia!
Saudades,linda!
beijokas!
^^

Fran disse...

amiga
depois de algum tempo ausente,
volto a ler seus escritos.
tenho muitas saudades de vc.

amo-te,

fran