quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Às 2:17 am

`

Se isso é tudo que eu posso ter de você, tudo bem, eu me contento com esse tudo que você pode me dar.

Não tenho ciúme do seu passado, nem tenho ciúme do seu futuro. Mas não posso negar que tenho ciúme do seu presente, principalmente quando seu presente deveria ser do meu lado.

Com o coração aquecido por um par de saudades que andei matando. Por um par de olhares que recebi. Por saber que a gente tava rindo junto daquelas histórias todas...

´

4 comentários:

Tally M. disse...

ai, ai, ai.... vc me deixa sem palavras! hahahaah

beijo procê

Karina Zichelle disse...

*suspiro*
Eu to assim, ultimamente...
Beijokas, linda
amo vc!!
^^

Tally M. disse...

às vezes leio - e releio - o q vc escreve e penso q vc vive minha vida numa realidade paralela. céus!

beijo

Fabricio disse...

Por te conhecer, te sentir, e por essa paixão que quase sempre leio aqui, digo que existe uma música que roubaram de sua alma:

"Com que lábios te beijei
Lábios de amor
Lábios de atriz

Com que lábios eu te quis
Com que chorei
E ris

Com que lábios me pintei
Com que lábios fui feliz

E depois nem perguntei
Com que paixão
Deixei levar

Entreguei o coração
Ao turbilhão
Do mar

Nas lágrimas que derramei de mim pra mim
Em espetáculo me dei
Mirei no teu espelho e vi o espelho de ninguém

Mas na lábia pequena em que me descobri
Da boca de cena nasci
Pra grande lábia de viver o gozo de existir

E com você
Saber enfim
Que sim

Fingir, fingir, fingir
E atingir
O ser
De atriz"

E este 'ser de atriz' é muito além do que o vulgo imagina ser. E esse fingir não é deixar de ser, dizer, sentir a verdade. É mais que a verdade. Pois o poeta finge que é dor a dor que deveras sente.