sábado, 23 de agosto de 2008

Algo Más Fuerte

`
Você sabia que cada vez que penso em você ou falo seu nome meu coração mostra que habita o peito meu batendo mais forte?
Você sabia que todas as noites você aparece em meus sonhos das formas mais loucas e variadas pra me comer do jeito mais avassalador ou mesmo só pra me dar conselhos bobos?
Você sabia que passo cada segundo dos meus dias me esforçando pra não lembrar de nada seu?
E que é sempre um desperdício de energia porque você aparece toda noite?
Você sabia que adoro cada uma das manifestações do meu inconsciente porque no final das contas essas manifestações são tudo o que tenho de você?
E que me agarro a cada uma dessas manifestações
e a cada uma dessas lembranças
e a cada um desses efeitos que você imprime em meu corpo
Porque minha vida, meu sangue, meu sexo, meu cérebro e tudo que há em mim precisa de você.
E isso é tudo que tenho de você...
E isso é tudo que posso esperar de você.
E isso é tudo que posso esperar de você?

E é tudo tão ridículo porque você nunca me visita, nem nunca me lê, nem nunca se lembra, nem nunca me leva a sério... rárá. Sequer me leva a sério. E por isso mesmo nunca vai saber.
E mesmo não sabendo e não me levando a sério você não consegue me perder.

Você quer saber qual é minha vontade?
Minha vontade é chegar naquele lugar que eu sei que é certo te encontrar, passar por você sem olhar nessa sua cara de vagabundo insolente, comprar uma garrafa de vinho pra beber sozinha direto do gargalo, te cumprimentar apenas com o olhar, meu melhor olhar de desprezo, e após o último gole do meu vinho barato chegar em você e lascar um beijo nessa sua boca malcriada...

Deixando você conhecer tudo que há de mais forte em mim. E que é seu. Porque você não consegue me perder.

´

4 comentários:

Karina Zichelle disse...

fernandinha!!
Fezinha!
Fe!!
N�o preciso nem comentar, n�?
Vai saber, n�?
Beijokas!!
Te amo, amiga!!!!!!!!!!!
^^

Duli disse...

o texto está cheio de declarações fantásticas, de frases de fazer perder o fôlego tamanha sinceridade.
eu ia enumerá-las e comentar uma a uma, mas percebi q seria a "análise sintática" do texto todo.
então tracei um panorama geral que posso resumir numa frase: "ta foda!" foda é a palavra. do cara ler e sentir, literalmente, tocado.
é como se fosse um "acorda pra vida, rapaz". eu te quero, olha pra cá! me encara.

bjo

pseudo_retardado disse...

emo...

Tally M. disse...

gente, fiquei passada com esse fantástico texto. passada! é de uma beleza assustadora!