segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Prata

*

Inconstante.
Eu sou muito inconstante.
Não vou pedir desculpas por isso.
Gosto é de chegar sozinha nos lugares e beber sozinha e observar sozinha e escrever sozinha e conhecer pessoas.
Não consigo me desacostumar. Sou e sempre fui uma anti-social profissional. Odeio o burburinho.
Gosto quando o mundo gira aos meus pés. Meu corpo é só meu.
Sou egoísta sim, mas disso você já sabia.
Então não fale assim comigo. Não desse jeito manso.
Não me toque. Por favor, não me toque.
Tenho espinhos no couro.
E eu garanto. Você vai se machucar. Não-me-toque, eu disse.
Me deixa em paz. E me deixa beber em paz. E não se aproxime assim, porque sou perigosa assim.
Porque assim eu sufoco.
Tome cuidado e não vá achando que sou sua. Porque nunca quis ser sua. Ou de qualquer alguém.
Porque jogo e brigo com artilharia pesada. Estou em um outro lugar.
Vou acabar te estragando também.
Vou destruir sua inocência e sua pouca experiência.
E vou te jogar aonde cheguei. Onde sangrei.
Para me acompanhar, querido, você precisa de um pouco de malícia e uma dose de sorte.
Além da paciência e da experiência que só se adquirem quando os cabelos ficam grisalhos.

*

2 comentários:

Blower's Daughter disse...

É, eu tb sou inconstante!
Ótimo post, Fê!
Bjokas!

Unknown disse...

Senti certa rebeldia nos últimos post's Dna Fer!!!???

Saudade de vc!