quinta-feira, 6 de novembro de 2008

P.S.

E agora Obama? Até quando vai continuar o Oba Oba Obama?
E o que você vai fazer a respeito do Oriente Médio?
E o que vai fazer a respeito da emissão de poluentes?
Onde vai enfiar os problemas da sua economia? Que rumo vai dar à ONU?
Até quando vai fazer seus showzinhos para paparazzis?
Até quando vai manter esse seu discurso de palestra de auto ajuda?
Hein, Obama?

--------------------------------------------------------------------------------

`
Todos andamos buscando aquela estrada.
Todos corremos por aquela estrada desesperados em achar o caminho certo.
Só não sabemos que a estrada não leva a lugar algum.
Só não sabemos...
´

---------------------------------------------------------------------------------

`
Sinto muita saudade.
Hoje, perdi o chão só por me lembrar.
Mas você me deu um abraço e um ponto final.

´

---------------------------------------------------------------------------------

2 comentários:

Karina Zichelle disse...

Acho que no fundo, alguma coisa do que vc escreveu aqui está presnete no pequen texto que postei no meu blog.

Saudades da minha amiga linda que sempre consegue, por mais que às vezes ela negue, despejar a poesia de seu sangue nas palavras que seus dedos escrevem...
Amo você,amiga!
beijos
^^

Tally M. disse...

estava com saudade de seus posts... e de vc, claro!
beijo grande