domingo, 9 de novembro de 2008

EGODRAMA

Ok. Juro que essa é aquela época do ano, que antecede o natal e vem depois de tudo que já podia ter acontecido de bom ou mau ao longo do ano, em que todas as pessoas se sentem mais e mais sozinhas e pensam em suas mães e seus pais e seus maridos/esposas e cachorros e irmãos e começam a ter ataques de EGODRAMAS!!!!

Eu já declarei que não tinha paciência antes. Tenho menos paciência agora.

E as crises aparecem por todos os lados, só que as pessoas não entendem que após os dezesseis anos as babás desaparecem num mundo mágico das babás e que os seres humanos normais e maduros não são obrigados a tolerar todas aquelas crises de ego infantis.

Esse ano, pessoas por todos os lados apresentaram os sintomas.

E esse ano eu não vou levar desaforo pra lugar algum.

Mas vou manter aquela postura blasé minimalista porque assim eu me divirto muito mais.

A adolescência só acaba aos 50 anos.

E a infância começa aos 60.

Little hug,
Little kiss.

2 comentários:

Karina Zichelle disse...

Boa noite para vc, linda.
Bateu uma saudades desse seu brilho e das suas conversas mirabolamtes!!
Beijokas!
Amo vc, amiga!
^^

Tally M. disse...

gente, que peça linda! estou amando! e vc... sem palavras! maravilhosa!! dificuldades na construção da personagem? até parece! vc construiu lindamente!
beijos da sua fã, hahaah