domingo, 23 de novembro de 2008

Notívagos

Tenho tentado mudar o mundo.
Tenho tentado mostrar às pessoas que eu realmente gosto delas e o quanto isso é grandioso e importante pra mim.

Ando procurando roupas sociais impermeáveis. E ando bolando um plano para conseguir ir trabalhar de galochas...

Ando procurando, acima de tudo, alguém com quem dividir o cinzeiro, o whisky e as conversas fúteis.

No final das contas, os meninos acabam sempre me mostrando como conseguem ser melhores amigos do que as mulheres.

3 comentários:

Erika Horn disse...

Sinto falta da divisão de copos, cinzeiros, gargalhadas e lágrimas.
Vamos nos ver.Amo mais. Sou sua fã , cabeça de papel.

Karina Zichelle disse...

Eu acho que todo o mundo deveria usar galochas!!! rsrsrs Eu quero uma!!!

Vamos sábado na festa da flávinha???

Linda semana pra vc!!!

Beijokas!
^^
Love u!

Anônimo disse...

Fernanda Bello, você continua insistindo em não me ver... que inferno! Chances como essa não são todo dia que aparecem... Eu quero dividir a vida com você! Beijo