quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Um 38 contra o peito

`

É. Há muitos sentimentos por aí, né...
E na ânsia de sentir qualquer um que me trouxesse um pouco mais de vida andei confundindo muitos deles.
Nós andamos misturando as coisas. Acho que você concordaria com isso se soubesse.
Meus sentimentos se misturaram aos seus em momentos em que nós precisávamos um do outro, mas de formas diferentes.
E, via de regra comum aos relacionamentos e pessoas intensas, acabamos nos afastando.
Você teve medo. Eu tive medo.
Você conheceu pessoas.
Eu conheci pessoas.
E tudo isso seria tranquilo se ainda hoje eu não acordasse pensando em você.

´

2 comentários:

Tally M. disse...

Teu sonho tb é Mágico de Oz? Vamos? Hahahahahhah
Bjo grande
PS: Odeio acordar pensando em pessoas...

Karina Zichelle disse...

Mágico de Oz é maravilhoso!! E eu preciso ver de novo Alice no país das Maravilhas! rsrs Eu tb ico com raiva da nossa turma nesse sentido!!! A nossa turma é muito complicada. Vejo muitos outros pas iguais ao nosso que já estão maios mobilizados. A gente fica muito no blá blá blá. heheheh apesar de gostar da peça que vamos montar, não é nada que se diga: é du-caralho!!
E eu to sonhando e pensando e imaginando e montando na minha cabeça uma montagem do Laranja mecânica!! A gente precisa montar! Vou falar com o René, sea gente pegar ele como prof de montagem a gente monta, eu acho que ele toparia!!!! rsrsr

Linda, Saudades de vc! Muitas Saudades de Vc! Saudades de vc multiplicadas a mil!!!!!!
Te amo, amiga!
Beijinhos!