quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Ainda sou a mesma mina que fala de amor

`
Para quem não conhece, apresento CASCADURA e a melhor música do mundo por hoje. Bom de doer.

http://www.youtube.com/watch?v=pcmX6J6S6Xs

Mesmo eu estando do outro lado

"Pode ser que num reencontro já não seja mais isso
Nem há esse compromisso
Ainda assim quero te ver

Eu tenho andado distante de tudo e de todos
Meus dias vão correndo e você entrou em meu sonho
É quando o rádio me avisa onde é que eu estou
Com tudo que eu posso ouvir: Me and You
Mesmo eu estando aqui do outro lado."

´

Um comentário:

Karina Zichelle disse...

Por que nóssomos masoquistas sentimentais, heim?
Pq achamos lindo cançõe como essa, apesar de serem tristes? Pq cultivamos uma idolatri à tristeza, principalmente no que diz respeito ao amor?
Talvez seja pq por mais tristes que possam ser ainda sim são sentimentos e é melhor isso do que nada. a idéia de um amor ideal é mais acolhedora do que nenhum amor. Será que eu to falando muita abobrinha? rsrs
beijokas, linda.
Amo você!!
^^