domingo, 7 de setembro de 2008

A pretty piece of...

`

Conheci uma pessoa.
Uma hora depois de ontem.
É tão bom conhecer pessoas.
Surge essa impressão de novas portas. Oportunidades.
Novas vivências, aprendizado, histórias engraçadas ou tristes, histórias.
Mal conheci e já tive a chance de uma história nova.
Mesmo que pequena, mesmo que efêmera...
Nem quero pensar daqui em diante. Porque pode doer.
Porque pode não haver.
Mas gostei do que houve.
Gostei das pequenas provocações. Gostei da mania de tirar fotos.
Gostei do corpo dele e dos olhares. Gostei desse jeito barulhento de fazer gracinhas.
Gostei da agilidade do pensamento à safadeza no carro.
Gostei da forma como aparentemente advinhou meu signo. Mesmo após eu ter errado o dele duas vezes.
Gostei de conhecê-lo ficando bêbado, pouco e muito.
Mesmo quando o que eu queria era conhecê-lo sóbrio...
Gostei do jeito tão direto e tão raro.

Mas o que eu mais gostei mesmo foi da forma como ele me irritava e dos olhares que me dava.

Bastava. Naquele momento, ele me bastava.
E fazia tempo que não me divertia dessa maneira.

´

3 comentários:

Karina Zichelle disse...

Novos ares, novos ventos trazendo ótimos pressentimentos!!!
Aproveita, linda!
Beijokas!
^^
amo você

Duli disse...

uêpa! pela primeira vez sei do q se trata... ou não! hehehe

vamos nos falar, fer!

to feliz, viu?

beijos

Tally M. disse...

eu preciso conhecer pessoas, hahaahah... definitivamente!
tão boa essa sensação de conhecer alguém... com sua descrição, parece ainda melhor!

beijo