quinta-feira, 26 de julho de 2007

Precoce e tardio...

Por que fui me meter nesse negócio de blog?
Por que só agora?
Por que algo que todos já conhecem e têm?
Por que precoce e tardio?
Porque sim ué...
Porque todos precisam desabafar de alguma forma... e eu escolhi a forma escrita... pois assim nossos pensamentos perdem os freios... rolam ribanceira abaixo... e se perdem paredão acima.
Porque agora é o momento certo... madura e imatura o suficiente oara causar uma polêmica aqui e me alienar de outras por ali.
Porque é barato, simples, exibicionista... a forma mais imparcial de ser intrometida e parcial ou o contrário.
Precoce e tardio porque essa é a contradição que se considera dona de minha vida... como as ampulhetas invisíveis.
Precoce para tantas coisas, em tantos aspectos... e bastante atrasadinha em diversos outros...
Apenas histórias que alguns de vocês já conhecem e que outros de vocês (xeretas!) passarão a conhecer... aqui.
Quem me entende? O coelho de Alice.

4 comentários:

Fran disse...

hum...
vamos ver o que nos aguarda nesse blog!
saudade amiga!
beijos

Duli disse...

Uhunnn...Não preciso nem dizer que adorei isso, né? Vc tem talendo nato, vai por mim. De cara, nesse primeiro texto, vc mostrou muita criatividade, bom-humor e disposição...ingredientes básicos para um lindo blog, como será o seu amiga!!!!
Vou estar sempre por aqui...AMEI!!!
Beijos da Alice (não aquela do país das maravilhas...rssrsrsr)

Unknown disse...

adoro o coelho da alice...

essas coisas misteriosas que nos levam para uma coisa ruim... ou boa, porém...

to sem assunto...

bjones aew...

Fabricio disse...

Fernando Pessoa, como sempre exato: "Porque a vida não basta".
Talvez disso venha o motivo do blog.
A vida nunca basta... é chata, blasé, insegura e tem doses de estabilidade e instabilidade sempre insuficientes. Nunca acerta.
A nossa vida é quase sempre burra (a NOSSA vida: se a vida fosse água para nós, não nos afogaríamos sequer num oceano).

Vida, vida, vida... o que é a vida para alguém ávida como você? Nada bastará, nem o blog.
Que bom!