sábado, 28 de julho de 2007

Meu hoje...

Minhas idéias estão congelando com esse frio... morrendo...
Preciso de pensamentos novos... preciso ir pra rua, mais uma vez.
Me reinventar, renovar, inovar, experimentar... Pra rua Fernanda! Anda atrás de novos conhecimentos e acontecimentos! Bora lá!
Quem quer me acompanhar?
"- Filhinha! Não esquece seu abrigo!" - Grita a vó lá do fundo...
Eu sussurro: Vamos antes que eles acordem e nos prendam embaixo da roda gigante...
O espirito me olha do ombro aos joelhos... nada diz... apenas sorri.
Me dá as mãos... o frio passa... a rua cheia de idéias nos aguarda.
Vambora!

3 comentários:

Duli disse...

Fastástico. Nunca somos os mesmos do início ao fim do dia. Acabamos diferentes. Nem melhor e nem pior, apenas diferentes...
Mas só o nosso toque, a disposição para achar como preencher esse dia, acabar com esse frio e nossa vontade em buscar o calor podem fazer dele diferente.
Um bom dia...vivendo o hj....tem td para ser perfeito...
beijosss

Unknown disse...

AMIGA ADOREI ESTE BLOG, VC TEM MUITO TALENTO PARA COLOCAR IDÉIAS E SENTIMENTOS EM PALAVRAS, QUE COISA ... VC DEVERIA ESCREVER UM LIVRO DOIDO SABIA, TIPO SECRETS, IRIA VENDER HORRORES !!!
BEIJOS TE AMO AMIGONA E MUITAS SAUDADES VAMOS NOS VER, ATÉ TEATRO AS DEZ E MEIA EU TÔ ACEITANDO E ANA CAROLINA VAI VOLTAR PARA BIS DIA 6 7 DE AGOSTO VAMOS?

Anônimo disse...

Pega o abrigo e a sombrinha!!! rs
Fernandinha com certeza este blog será muito visitado se depender de mim! Estes dias congelaram tudo mesmo, menos os nossos sentimentos e a busca pelo que realmente nos aquece, os nossos conhecimentos, nossas buscas e principalmente
"o outro", não em sua forma materializada, por favor não me entenda mau... rsrsrsrs "o outro" em tudo que possa nos aferecer de abstrato, de pensado de filosófico, e claro em forma de abraços também... tudo isso nos aquece. Beijos sou seu fã!!! Vc é a MINA!!! rs
Mardonis