sábado, 10 de novembro de 2012

Una señal...

Una señal...

E alguém que me ame até sem maquiagem, gorda, com o cabelo despenteado pela manhã, com tpm, lunar, solar, mesmo quando eu não sei fazer as malas ou esteja chorando, alguém que me dê apoio, colo, cuide de mim, me admire e me deseje, que não deseje ou queira outras garotas, ok, não por muito tempo e que não faça comparações de minha altura, de minhas gorduras, de minha beleza ou charme...
. Que não se deslumbre a toa. Que tenha consciência, que esteja presente. Valores. Que goste de crianças e cachorros. Alguém que saiba lidar com defeitos, que seja real, natural, sincero, que compartilhe em inclua e entenda que perfeição é ilusão. Que tenha caráter e verdade. Que saiba ceder e lidar com o tédio.

Uma alma humana e pacífica.

Que acredite no amor, mas naquele que é de verdade, pra valer, pra vida toda, que lute por isso.

Do meu lado, nunca contra mim.

Nenhum comentário: